Política de Cancelamento e Devolução

Visão geral​

A Coisa do Capeta oferece um serviço de devolução e cancelamento dos pedidos, conforme pode ser visto abaixo.

Cancelamento

Após a realização da compra, se seu produto ainda não foi enviado, você poderá realizar o cancelamento de sua compra a qualquer momento, sem cobranças.

Caso seu produto já tenha sido enviado, o cancelamento se tornará indisponível, sendo necessário realizar uma devolução.

Devoluções​

O cliente tem o direito de devolver o produto e solicitar o reembolso, desde que o produto esteja em boas condições. É importante que o produto seja devolvido no mesmo estado em que foi recebido.

O endereço para devolução é o seguinte:

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

O reembolso será processado imediatamente após a chegada do produto na loja.

Ainda precisa de ajuda?​

A Coisa do Capeta espera que você tenha uma excelente experiência de compra. Se você tiver dúvidas sobre a Política de Cancelamento e Devolução, não hesite em entrar em contato conosco.